Escrito por: Azmina

Guia didático com as diferenças entre paquerar e assediar.

Por um carnaval com conquistas saudáveis

Toda mulher já viveu ou conhece mulheres que já viveram situações de assédio no carnaval. Muitas vezes essas situações passam como “batidas” e precisam ser expostas para que todo mundo entenda que isso não é nada divertido! As ações vão desde uma piadinha machista e uma puxada no cabelo até o estupro e todas elas são assédio. Não se enganem!

Para ajudar a romper com essa cultura machista a Revista AzMina, o Catraca Livre, os movimentos ?#‎AgoraÉQueSãoElas?, Vamos Juntas? e Bloco das Mulheres Rodadas lançaram um guia didático com as diferenças entre paquerar e assediar. Por um carnaval com conquistas saudáveis.

    

Emoticon wink

 

 

 

Vamos espalhar esse guia e gritar ?#‎carnavalsemassédio?

http://azmina.com.br/2016/01/guia-pratico-e-didatico-da-diferenca-entre-paquera-e-assedio-pra-voce-nao-ser-um-canalha-neste-carnaval/