• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

CUT PARA lamenta profundamente a perda do companheiro Orlando Furini Vicenzi

Orlando foi um dirigente incansável na construção e ampliação de nossa Central, especialmente no ramo rural, em defesa da agricultura familiar e por um mundo mais humano e solidário.

Publicado: 31 Julho, 2020 - 15h39 | Última modificação: 31 Julho, 2020 - 15h47

Escrito por: CUT-PA

REDES SOCIAIS
notice
ORLANDO PRESENTE!

A Central Única dos Trabalhadores no estado do Pará, recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do companheiro Orlando Furini Vicenzi, que foi vítima de infarto, ocorrido ontem, 30/7, às 10 horas da manhã.

O companheiro Orlando foi dirigente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tenente Portela/RS, e um dos fundadores da CUT, além de dirigente e fundador do Departamento Nacional dos Trabalhadores Rurais da CUT, membro da Direção Nacional da CUT.

Orlando foi um grande companheiro na luta pelo fortalecimento da agricultura familiar, foi um dirigente incansável na construção e ampliação da CUT no ramo rural, na defesa da agricultura familiar e por um mundo mais justo solidário e igualitário.

Estamos tristes com essa enorme perda. Nosso companheiro Orlando se foi, mas nos deixa um legado de vida, luta, coragem e inspiração.

 Deixamos aqui nosso carinho e abraço à família, amigos e inclinamos nossas bandeiras em homenagem a este companheiro que tanto honrou e construiu a luta dos trabalhadores e trabalhadoras do campo e do Brasil.

Siga em paz, Companheiro!

 

Orlando presente!